PAGAMENTO DE PRECATORIOS

O Governo do Estado esta pagamendo os credores de precatorios, porem, esses pagamentos estao seguindo o que determina a EC 62/09, qual seja, a prioridade de pagamento para credores que tenham 60 anos ou mais ou que tenham grave infermidade devidamente comprovada. Voce cliente da Delchiaro Advogados, se esta incluido nos parametros determinados pela EC 62, favor entrar em contato com a Delchiaro Advogados atraves dos fones 11 46890795 / 1141931654 ou atraves do site. Voce devera encaminhar uma copia simples do RG e CPF para solicitarmos a prioridade no pagamento do seu precatorio.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

33 respostas a PAGAMENTO DE PRECATORIOS

  1. Tatiana Pereira Da Silva disse:

    Boa Tarde minha mãe foi cliente de vocês e consta no recebimento de precatórios encabeçado por Rosa Maria Barquet Tavares e eu gostaria de saber como anda este processo pois deste 1998 quando minha mãe faleceu não temos mais notícias e quando entramos em contato recebemos sempre uma resposta repetitiva e ao meu ver padronizada que temos que aguardar, o nome da minha mãe é Ivani Vilas Boas da Silva espero receber alguma resposta Obrigada Tatiana

  2. rosana thimoteo de mendonça disse:

    Estou aguardando uma resposta definitiva sobre o gatilho a 20 anos,o nº do processo: 1167/91-10 pasta: 320, protocolo: 05391433930,encabeçante: Marli Aparecida Sylos de Queiroz Assis.Não tenho 60 anos e estou bem de saúde, graças a Deus. Como fica meus direitos adquiridos sobre os precatórios?Será que tenho que esperar mais 10 anos, para completar os meus 60 anos de idade e receber os meus direitos?
    Obrigada pela compeensão e aguardo resposta.
    Rosana

  3. Maria Aparecida Bloch Buso disse:

    Olá,

    No ano passado solicitei pelo site (em campo para contato) relatório contendo o valor que me diz respeito no processo encabeçado por Esmeni. Não recebi o relatório solicitado, ligação ou qualquer outra informação.

    Entendo que o escritório tem muitos processos, mas não entendo a ausência de resposta a um pedido formulado por meio de ferramenta disponibilizada pelo próprio escritório.

    Sou idosa e meus documentos se encontram nos próprios autos. Poderia ser feito um levantamento das pessoas idosas envolvidas no processo com a respectiva informação ao juiz para agilizar o pagamento de quem tem direito?( ou ainda vocês poderiam entrar em contato com as pessoas avisando quais são os passos que tem que tomar para receber o valor).

    Aguardo o relatório assim como entrarei em contato telefônico ´(como venho feito a vários anos) solicitando outras informações as quais espero receber.

    Agradeço desde já,

  4. Janira de Cássia Delvan disse:

    Doutor Marcelo. Tem o presente, a finalidade de solicitar esclarecimentos relativos ao andamento dos seguintes processos que faço parte, conforme segue:
    Processo nº 138/93 – 10ª Vara – Autora Erondina Mendes de Oliveira (Gratificação de Natal) – pasta nº 375;
    Processo nº 484/93 – Autor Oceano Antunes Ferreira – pasta nº 399 (Correção Monetária – Embargos Infringentes nº 54/99 – 7ª Vara);
    Processo nº 117/00 – Autor Luiz Gonzaga de Siqueira.
    Contando com os bons préstimos, respeitosamente, apresento protestos de elevada consideração. Grata. Janira de Cássia Delvan

  5. Mario Palma disse:

    Dra. Mônica;
    Complementando a observação feita no dia 14/set, como tributo
    à memória do meu amigo Dr. Docandil, creio que houve um lapso
    de digitação no segundo parágrafo. Não seria: “Dai-lhes Senhor
    em felicidade no Céu, o que eles nos deram em ternura na Terra”.

  6. odete lara disse:

    Gostaria de ter informação sobre precatório de gatilho (ES/EP) 08680/97 nº de ordem 00036/99. Aguardo retorno. Obrigada pela atenção.

  7. Gostaria de saber, meu precatório (053.00.006755-8)
    Tenho 65 anos completo

  8. Eliana A. Ribeiro Franco disse:

    gostaria de obter informaçoes sobre o processo de meu pai Antonio Modesto Ribeiro, o qual eu sou procuradora. Já enviei todos os documentos necessários pois ele está com 93 anos e com enfermidades (mais prioridade que isto…)

  9. Renata Maria Augusta Ribeiro Dutil disse:

    Esqueci de colocar no comentário anterior o nome de minha mãe: Anésia Odete Vieira Ribeiro.

    • israel augusto ribeiro junior disse:

      olá dr pois meu pai já está com oitenta e dois anos, e para ajudar está com câncer de prostata.então agora mais do que nunca ele precisa desse dinheiro.pois minha mãe faleceu e não usufrui esse dinheiro. o que temos que fazer me mande um imail.

  10. Cash disse:

    I’m so glad that the itnreent allows free info like this!

  11. Shorty disse:

    Thgohut it wouldn’t to give it a shot. I was right.

  12. Luzia Franco Vieira disse:

    Gostaria de saber sobre os meus precatórios

    • Bom dia Sra. Luiza
      A senhora participa de 2 processos conosco, encabeçadas por:
      1 – Joselita de Almeida Novaes – Precat. 671/99
      2 – Zenita Ferreira de Moura Klapper – Precat. 1110/00

      Atualmente o Tribunal de Justiça vem pagando precatórios somente para credores com 60 anos ou mais ou com grave doença devidamente comprovada. Não há mais a ordem cronológica, o que determina o pagamento é a idade da credora. Caso a senhora esteja incluida nessa situação, deverá encaminhar ao escritório cópia simples do RG e CPF para requerermos a prioridade no pagamento.

  13. Derex disse:

    Knolwgdee wants to be free, just like these articles!

  14. Tassilyn disse:

    This makes everything so copmeltely painless.

  15. fatima rodrigues miranda disse:

    Por favor necessito de uma resposta urgente,sobre a situação do processo numero 960/91(gatilho salarial 909/00–Autora Ana Maria Vieira Torres).
    Obs:Estou muito enferma,estou com cancêr, já mandei todos os documentos necessários para o pagamento prioritário,eu preciso de uma resposta urgente.

    Fatima.

  16. mariangela de aquino oiring disse:

    Gostaria de saber quando receberei o pagamento do meu precatório. Entrei no site do TJ e não entendi a conclusão, se aprovado ou não p/ pagamento. O nº do meu processo é 053.91.421049-9 e o nº que consegui na diretoria de execução de precatórios foi: processo (ES/EP) 08680/97 e nº de ordem 00036/99. Na época me disseram lá que assim q. terminassem de pagar 1998, o q. não faltava mto, eu logo receberia , pois estou no início de 99. Com a lei de prioridade de idade e doença como fica meu pagamento? Agradeço sua atenção. Mariângela.

  17. Carla de Oliveira Galvão disse:

    Boa Tarde! Sou Filha do Senhor Pedro Galvão ex- funcionario do DER em Itapetininga, tendo o mesmo falecido há alguns anos.Venho através deste e-mail pedir informações sobre o processo de Nº 0410032-94.1987.8.26.0053.

    • Jacklyn disse:

      Now I feel stupid. That’s claeerd it up for me

    • bzefhljvlqb disse:

      r9dSsU , [url=http://xjwuvymcjjvh.com/]xjwuvymcjjvh[/url], [link=http://tmskmnsxkotv.com/]tmskmnsxkotv[/link], http://zdvqcsaingqo.com/

    • Bom dia Sra. Carla
      seu pai participava do processo encabeçado por Antonio Carlos Bloes e outros, e está com precatório nº 03/99 aguardando pagamento. Atualmente, o Tribunal de Justiça está dando prioridade para pagamento de credores com 60 anos ou mais, mas infelizmente, não contempla os herdeiros e autores com idade inferior a supra informada. A senhora precisa atualizar o cadastro no escritório e fazer a habilitação dos herdeiros no processo e aguardar o pagamento. Para habilitação é necessário enviar cópia simples do óbito, certidão de casamento da viuva e rg, RG e certidão de casamento dos filhos se forem casados e uma procuração dando poderes para podermos habilitá-los no processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


- one = 3

* Copy this password:

* Type or paste password here:

394,350 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>